A senadora Professora Dorinha Seabra (União) recebeu manifestações públicas de apoio à sua pré-candidatura ao Governo do Tocantins durante o lançamento da pré-candidatura do professor Deley à Assembleia Legislativa, realizado na segunda-feira (15), em Paraíso do Tocantins.
O evento reuniu prefeitos, vereadores, parlamentares e lideranças políticas da região. Entre os apoios, o prefeito de Paraíso, Celso Morais, afirmou que a senadora reúne condições para disputar o Palácio Araguaia e destacou a parceria com o município. “A Dorinha tem capacidade, merece e tem sabedoria para isso. Os recursos estão chegando à nossa cidade. Quero reafirmar o nosso compromisso de caminhar ao seu lado e continuar trabalhando pelo melhor para a nossa população”, declarou.
A deputada estadual Janad Valcari também manifestou apoio à pré-candidatura e ressaltou a atuação da parlamentar junto aos municípios tocantinenses.

O vice-prefeito de Paraíso, Ubiratan Carvalho, afirmou que acompanhará o projeto político da senadora e destacou sua trajetória pública. Ao agradecer as manifestações, Dorinha afirmou que continuará trabalhando pelo desenvolvimento do Tocantins e defendeu o fortalecimento das parcerias com os municípios.
Atuação de Dorinha
Durante o encontro, o professor Deley, que lançou sua pré-candidatura a deputado estadual, destacou a atuação de Dorinha na educação pública e lembrou sua participação na construção do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

Além da senadora e do professor Deley, participaram do evento o senador Eduardo Gomes, o deputado federal Carlos Gaguim, a deputada estadual Janad Valcari, o prefeito Celso Morais, o vice-prefeito Ubiratan Carvalho, o ex-governador Sandoval Cardoso, vereadores, secretários municipais e outras lideranças políticas da região.









